Quem Somos


Bloco pré-moldado de concreto é o responsável pelo novo conceito das construções modernas? Clique para continuar

BLOCPAR 1º lugar e referência de qualidade em Blocos de Concreto

No ano 2016/17, o SINDUSCON PR, ABCP Regional e o SINDICAF, fizeram uma pesquisa entre as principais Empresas de Artefatos de Cimento de Curitiba e Região Metropolitana. Primeiramente nos entregaram um questionário a ser respondido sobre vários itens pertinentes à empresa tais como: visão econômica, planejamento, perspectivas entre outros e na ocasião coletaram amostras de blocos de concreto e mandaram fazer análises técnicas em laboratórios credenciados, como absorção de água, medidas, homogeneidade, resistência entre outros. Posteriormente nos convocaram para apresentarem os resultados. No prédio da FIEP em Curitiba através de um telão com um gráfico onde cada empresa era representa por uma senha para evitar um eventual conflito ou certo desconforto entre os participantes e que foi fornecida antecipadamente a cada representante de cada empresa.

Orgulhosamente no quesito principal Blocos de Concreto nós da BLOCPAR ficamos em 1º lugar, inclusive com nota máxima. Porém não nos acomodamos, pelo contrário; continuamos nos empenhando ainda mais e com muita responsabilidade para manter esta condição. Mantemos um um quadro de funcionários muito bem treinados e sempre adquirinmos matéria prima de alta qualidade; cimento, areia, pedrisco, aditivos etc. Efetuamos rompimentos e análises periódicas em nosso próprio laboratório e o resultado são os constantes depoimentos positivos e elogiosos de pedreiros, mestres de obas, técnicos, engenheiros e especialmente de nossos próprios clientes.

Construa seus Sonhos, construa com produtos em concreto da Blocpar. Fones 041 3383-5437 / 041-3382-8336 / Cel. WhatsApp 041-9 9994-4199

Teste


Nos Hiperligues a seguir, você interage com o site oficial da Blocpar


quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Assentamento Errado de Blocos 3

Assentamento completamente errado: Juntas muito finas, as juntas precisam ter no mínimo 10 mm.
Sem argamassa nas cabeças dos Blocos e cuja junta também precisa ter no mínimo 10mm.
Completamente desalinhado devido justamente por causa das juntas muito fininhas.
Mistura de Blocos de 34, 39 e 54 de comprimento e Blocos compensadores, usado sem necessidade.
Causa estes transtornos.
Obs; As Normas Técnicas da ABNT permitem um variação nas medidas dos Blocos: de 3 mm a mais ou a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, em breve mais novidades