Quem Somos


Bloco pré-moldado de concreto é o responsável pelo novo conceito das construções modernas? Clique para continuar

BLOCPAR 1º lugar e referência de qualidade em Blocos de Concreto

No ano 2016, através do Sinduscon PR em parceria com ABCP e laboratórios credenciados, fizeram uma pesquisa e avaliação técnica das empresas do ramo. Inicialmente nos enviaram um questionário a ser respondido sobre vários aspectos de cada empresa e posteriormente coletaram amostras de Blocos de todas as empresas de médio e grande porte de Curitiba e Região Metropolitana e submetidos a testes que as Normas Técnicas: NBR 6136 e NBR 15961 exigem, tanto em matéria prima para confecção das peças, quanto em sistema de cura, aparência, medidas, resistência e uniformidade.Para saber mais, clique aqui e role para cima...

Teste

Nos Hiperligues a seguir, você interage com o site oficial da Blocpar


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BLOCPAR 1º lugar e referência de qualidade em Blocos de Concreto


Continuar lendo... 
Os resultados foram apresentados No prédio da FIEP em Curitiba através de um telão com um gráfico onde cada empresa era representa por uma senha para evitar um eventual conflito ou certo desconforto entre os participantes e que foi fornecida antecipadamente a cada representante de cada empresa.

A Blocpar ficou em primeiro lugar no quesito Blocos de Concreto.

Trabalhamos arduamente o tempo todo para manter esta posição.

Tudo isso gera um custo, em 2008, contratamos a Empresa Garça Poços de São Paulo, para fazer um Poço Semi Artesiano com uma profundidade de 306 m e que custou na época R$128.000.00, para adicionar água isenta de cloro e puramente potável, (Segundo as análises efetuadas), que é o mais indicado para o preparo do concreto, mantemos o sistema de cura ao natural em estufas. Temos laboratório próprio com um técnico permanente para aferição das peças e lotes, temos um rigoroso cuidado com os moldes devido ao desgaste e os trocamos ao menor sinal de saturação. Nossas máquinas são semi automáticas com um controle humano maior de operação. Temos 3 unidades em funcionamento e em fevereiro de 2021 entrará em operação a 4ª unidade com alta produção e totalmente automatizada, com silo dosador automático e robô para extração e empilhamento das peças pré-fabricadas!

Para produzir nossos blocos e calçadas intertravadas não usamos areia  de cavas ou barranco devido às impurezas que contem; materiais orgânicos em decomposição, graxas, argila etc., Adquirimos sempre areia natural (Rio) certificada e areia industrial e pedrisco certificados da Votaram e de outras empresas do ramo, cimento Ari RS e Aditivo plastificante da melhor qualidade do mercado brasileiro.

Após a retirada das prateleiras ou gôndolas os blocos são empilhados em palets resistentes novos.

Funcionários treinados e qualificados em todas as operações.

As entregas são feitas com caminhão equipado com guindaste apropriado!

Nossos produtos não custam mais, eles valem mais!

Dão-te completa confiabilidade e segurança ao adquiri-los.

Somos rigorosos quanto à entrega pontual dos pedidos.

Constantes depoimentos positivos e elogiosos de pedreiros, mestres de obas, técnicos, engenheiros e especialmente de nossos próprios clientes.

Contate-nos pelos fones: 041 3383-5437 e 041 3382-8336 ou pelo WhatsApp 041 9 9994-4199 e 041 9 9248-4367

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, em breve mais novidades